terça-feira, 4 de novembro de 2008

Como combater a crise económica com ideias mesmo parvinhas


Acho que é altura de me debruçar sobre a crise económica mundial que nos assola. Mais uma vez a economia de mercado deu provas de que não funciona. Mas que outro modelo poderemos nós implementar? Um modelo socialista ou comunista? Depois de a China se render ao capitalismo meus amigos, acho que devemos de nos deixar de tretas porque o capitalismo veio para ficar!

Mas então como tornar o modelo capitalista mais eficaz?

(fodeu-se! Merda atrás de merda! Alguém que me cale por favor)

Eu acho que a solução está em Portugal! Imaginem o que era a Lucy com as mamas ao léu na bolsa de Wall Street! Acham que alguém se atreveria a especular para fazer subir o preço do petróleo? Atrever-se a ejacular, acho que sim! A única coisa que iria subir seria a concentração sanguínea nos pénis dos corretores!

E que solução dar às pessoas que pedem empréstimos e depois não os podem pagar? Eu sei! Bastava irem ao programa da Fátima Lopes, choravam um bocadinho, talvez além do dinheiro para construir uma casa, arranjassem dinheiro para ir a Cuba fazer um tratamento médico a uma doença que só os médicos cubanos podem curar!

E a Maya, já alguém se lembrou de lhe pedir a chave premiada do Euromilhões? Um euromilhões para o Miguel Cadilhe vinha mesmo a calhar!

E o Magalhães? Será que ajudará a resolver a crise económica, pelo menos na parte que diz respeito a Portugal? Não sei! Mas com o dinheiro que o Sócrates ganhou a vender alguns na cimeira Iberoamericana, talvez já haja dinheiro para construir um quiosque no novo aeroporto de Alcochete! Mas este Sócrates tem cá uma lata! Em vez de discutir política, anda a fazer de vendedor de Magalhães, coitados dos políticos estrangeiros, mal vêm o Sócrates, devem ficar como nós quando abrimos a porta a uma Testemunha de Jeová! Mas o filho da mãe até conseguiu enganar o astuto Hugo Chávez! Vendeu-lhe 1 milhão de Magalhães! Quando o Chávez descobrir que o processador do Magalhães é mais americano que o John McCain, acaba-se-nos o petróleo!

E o José Castelo Branco? Será que ele serve para amenizar esta crise económica? Claro que sim! Os gastos dele em roupa e malas devem servir para aumentar a produção de empresas textéis, evitando assim mais desemprego!

E o Hip-Hop será que serve para alguma coisa? Deve fazer o mesmo bem à sociedade que faz a urina extraída de um casa-de-banho portátil da Queima das Fitas!

E a Sarah Palin? Bem boa!

Admito que estas ideias são mesmo boas, não quero ficar convencido, mas do meu nível há muita gente mesmo! No entanto acho que serão insuficientes para terminar a crise, precisamos de uma ideia tão boa, tão boa, tão boa, tão boa, tão boa, tão boa que nos faça ejacular como se estivessemos a fazer o amor com a Júlia Pinheiro!

Ah!! Tive uma! Oh! Foda-se! Não foi mais que um peido pós-almoço!

Ui! Que reboliço cerebral que aqui vai! Será que é agora? Plim! Já está!

Era pegar em todos os banqueiros, políticos, cantores e fã de Hip-Hop, enviá-los para uma ilha Indonésia deserta, deixá-los lá com apenas um Magalhães com novelas da TVI gravadas e espanca-los de lado, não de frente nem de trás, simplesmente de lado!

Sem comentários: