Sim, meus caros parolídeos!
A realidade é que há pessoas que mandam peidos em salas de espera quando estão acompanhadas por mais pessoas. Não interessando-lhes se há ou não alguém na sala alérgico ao cheiro putrificante de peidos. Eu acho isto uma falta de respeito! Anda o governo a legislar acerca dos locais públicos onde se pode fumar, mas legislar acerca de salas de espera onde se pode peidar nem se dão ao trabalho de discutir!
Proponho sistemas de ventilação nas cadeiras/bancos/sofás ou outros quaisquer locais onde se alapa o cu para que qualquer peido largado numa sala de espera seja logo à saída absorvido por um sistema de aspiração e enviado para um recipiente fechado para que quem se peida para se lembrar da última refeição efectuada não deixe de cumprir o seu regime terapêutico!
Para quando numa sala de espera não houver lugar sentado, proponho aspiradores de peidos na parede, bastando assim que a pessoa se encoste para que o peido lhe seja absorvido e devidamente entregue!
Para pessoas que estão sozinhas em salas de espera, proponho que tenham um isqueiro com vocês e quando sentirem vontade de peidar peguem no isqueiro, sentem-se no chão, levantem as pernas, encostem o isqueiro ao cu, acendam-no e então peidem-se aos 7 ventos e se possível acompanhem com a banda sonora ideal para peidos: Angélico Vieira (ex-DZR'T)!
Espero que com esta dissertação não volte a cheirar a cães mortos em salas de espera por este país a fora!
Despeço-me com sentido de dever cumprido e com um peido daqueles que quando o largamos parece que vem de pantufas mas na realidade não é nada mais que uma experiência nuclear no nosso sistema digestivo!
Sem comentários:
Enviar um comentário