terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Eu também twitto!

Meus caros parolídeos doi-me o dedo mindinho da mão esquerda, o que me aconselham? Amputação?
Como apreciador das novas tecnologias de desinformação, eu não poderia deixar de usar o twitter!
Então aqui vai:

São 9h da manhã, encontro-me no local de trabalho, hoje deparo-me com uma escuridão absoluta, serão as trevas satânicas a apoderar-se do meu local de trabalho!?!? Não, é a minha colega caboverdiana!
Num ápice de tempo decorrido de forma curta, entro num estado depressivo-catatônico, não quero comunicar com ela, no entanto vejo-me obrigado a tal para que o trabalho decorra na perfeição! Chega um utente psico-afectado para realizar a sua vacina anti-afectações mensal, a tal de HALDOL, ela pergunta-lhe a data de nascimento, para mais fácil encontrar o seu nome no sistema informático, ele grunhe uma data errada, ela possuida por uma confiança desenfreada, pesquisa a data mas não encontra o nome, e é então que afirma de forma rígida: "você não aparece no computador", o utente já a psico-afectar-se responde de forma quase agressiva: "tem de estar aí, porque já vim cá dezenas de vezes"! Este impasse era observado por mim qual David Attenborough em observação da vida selvagem, qual quê!, enquanto lhe administrava o Haldol!
A minha vontade, digo-vos com toda a sinceridade, era deixar-me ficar calado e assim asssistir a uma provável altercação que levaria quiçá à morte da escuridão! Mas meus caros aquela treta que todos nós possuimos, a humanidade falou mais alto e eu lá disse à escuridão: "procura pelo nome"! Ela lá encontra o sujeito no computador, e de forma ríspida e nada assertiva atira ao utente: "era 1958 e não 1959"!
Meus caros quero que aqui agredecer ao senhor que conduz o táxi dos domicílios por ter aparecido mais cedo e ter levado a escurdão para fazer os domicílios!
São 9h30m a escuridão foi-se e sinto-me feliz!

Sem comentários: