terça-feira, 22 de maio de 2012

Empregada doméstica de Escala-te quebra silencio

D.Alcina Pereira (utilizado nome veridico por falta de vergonha ou medo de represálias) decidiu conceder a sua primeira  entrevista após ter sido vítima de agressões, não fisicas, mas muito pior, psico-urinárias.  Esta estimada imprensa parola vai proporcionar ao leitor, em primeira mão, este trágico depoimento.

- D.Alcina, diga-nos o que a levou a tornar público o seu drama psico-urinário?
- Decidi falar porque não quero que mais pessoas passem por situações identicas (Choro convulsivo)
- Conte-nos então, onde trabalhava?
-Durante anos fui senhora a dias para um sem fim de pessoas de respeito até ao dia em que o Sr Escala-te contratou os meus serviços...Passei de senhora a dias para mulher a horas tal era o número de vezes que os meus serviços eram requisitados ...(fácies de dor ao lembrar-se de tudo novamente).
-Quer concretizar?
-No inicio fazia limpeza 1x por semana, mas isso foi por pouco tempo...Rápidamente descobri que o Sr Escala-te, tinha um grave problema, que ele próprio desconhecia como sendo um problema...
-Sim?
-O sr Escalate (com a voz trémula e cada vez mais fraca) sofre de micção oscilatória circundante autoimune (MOCA), problema que impede o livre arbitrio no direcionamento do seu jacto mictivo. Constantemente o Sr Escala-te urina mais de 80% da sua micção fora da sanita...
-Foi por isso que a contratou?
- Sim. No inicio achei estranho (sobrolho franzido ao de leve), mas dada a recompensa monetária oferecida passei a ir diariamente fazer limpeza...Foi o inicio...do fim.
-Como assim?
-Cada vez que entrava no W.C. era como se uma orgia de mais de 10 mulheres tivesse culminado em jactos dourados multidireccionais...Eu era de esfregona, baldes, bacias e outros utensilios, indeléveis para tentar minimizar os danos..ee...eee..ee...no dia seguinte..jé estava tudo pior...(lipotimia com perda de conhecimento)
-Finalizamos este depoimento por motivos de recaida psico-urinária, pedi-mos desculpa pelo incómodo.


Sem comentários: