domingo, 17 de fevereiro de 2008

Acordos ortográficos, imigração forçada e paneleirices afins...

Pois é caros amigos(as)... cada vez fico mais convicto de que o governo português é... como hei-de dizer... burro!! É isso, burro!!

Então não é que certa manhã, lá pra hora do jantar estavam os ditos governantes a fumar umas valentes brocas de ponta de diamante quando um se lembra e diz: "vamos ligar pró Brasil e amandar-lhes assim uma puxadinha" e os outros "ah e tal boa ideia". E assim fizeram. Mas não valeu de nada porque no Brasil aquela merda funciona noutras horas diferentes das daqui.

Mas o que interessa e que de ressaca alguém teve a ideia de "eh pá se calhar era boa ideia fazer algum tipo de acordo com os brasileiros porque já há muito tempo que não fazemos algo assim engraçado"... e surgiu isto:


O belo do acordo ortográfico com os brazucas... sim senhor... muito bem...

KÉSTA MERDA PÁ!!! KEM É O CARALHO DO BURRO K SE LEMBRA DE MERDAS DESTAS CARALHO!!! E AINDA POR CIMA SE CALHAR PAGAM-LHE!!! ORA FODA-SE!!!

Quer-se dizer... eu não sou contra acordos ortográficos... é porreiro... mas têm que ser feitos com os países certos... ora vejam por exemplo um acordo com os maricanos, habitantes dos Estados Unidos da América (som de eu a puxar catarro e a escarrar no chão), só nos traria benefícios. Quem não conhece o Joãozinho, mítico personagem de incontáveis aventuras idióticas, anedotas foleiras e histórias popularuxas deste nosso belo país, usualmente retratado como sendo uma criança? Pois é, mas a vida é dura e as pessoas crescem... e como tal o nosso bravo heroíno também tem que crescer... e carregar para todo o sempre esse estúpido nome de Joãozinho...

Verdadeiramente dramático... Mas com este novo acordo, o Joãozinho poderá tornar-se o gajo mais fixe da sua terriola ao passar a chamar-se Johnny!!! E poderia começar a utilizar expressões do tipo "Crosses left-handed" (vulgo "cruzes canhoto") sem temer qualquer tipo de gozo ou represálias por parte do seu grupo de amigos azeiteiros... Genial, pá!!!

Agora os brasileiros, esses servem outros propósitos... o governo tuga gasta milhões de contos no controlo de imigração ilegal que podiam ser gastos por exemplo no florescimento da indústria porno portuguesa que já produziu, com orçamento reduzido, clássicos do universo pornógrafo como por exemplo "Lubrifica-me os Pistons vol.3" e "Pastor Malandreco 7"!!! Como os meus caros colegas pornógrafos já devem saber... 95% das gajas que entram nestes filmes são brasileiras... e os restantes 5% são feias... sendo que os filmes de tuga só têm o título e as pilas (ambos não interessam a ninguém)!!! Então porque não facultar, e digo mais, obrigar as brasileiras boas a virem pra cá?

Fig.1: Brasileira BOUA!!!

Fodax... penso que não é preciso ser inteligente para ver que o Brasil tem um enorme potencial no que concerne ao mercado das carnes! Assim (quase) toda a gente ficava feliz!

E agora o caro(a) leitor(a) pensa... "Hum... este gajo deve ser burro! No título dizia que ia falar de acordo ortográfico... confere... de imigração... confere... e paneleirices... não tem nada..." Pois desengane-se... paneleirices não é comigo! Isso é do departamento do Jeco!!!

2 comentários:

Metal disse...

Gostaria de frisar que fui o primeiro a colocar fotografias de gajas boas neste blog!!! Estou rodeado de impotentes rabetas!!! Eu é que sou grande!!!

C8s disse...

Não fosse o meu padrinho um gajo do caralho...
apesar de agora ser um paneleirote!