segunda-feira, 17 de março de 2008

á conversa com um espéculo vaginal

eu: então, boa tarde! como vai Sr. Espéculo?

éspeculo: na medida do possível, vou indo!

eu: mas passou-se algo?

éspeculo: digamos que sim! ontem estive a trabalhar com a Elsa Raposo e tive de me esforçar para atingir as paredes e fiquei aberto de tal maneira que me doi tudo!

eu: ui! missão perigosa!

éspeculo: não imaginas quantos colegas de trabalho já ficaram lá perdidos!

eu: tens um trabalho do caralho!

éspeculo: do caralho não! da parreca!

eu: sim, tens razão! já agora qual foi a tua citologia mais interessante sem contar com a Elsa Raposo!

éspeculo: foi a lili caneças!

eu: então porquê?

éspeculo: não imaginas! quando entrei fiquei logo colado num musgo esverdiado com cheiro a amoras e outros frutos silvestres! mas continuei e fiquei deslumbrado com aquelas paredes em muito bom estado graças ao bottox! sem dúvida uma vagina Jet7!

eu: gente xique é outra coisa! bem não te quero roubar mais tempo, sei que ainda tens muito trabalho para fazer! portanto despeço-me e até à próxima!

éspeculo: adeus

Sem comentários: