quinta-feira, 6 de março de 2008

Estrelitas

Este anuncio tem barbas, espero que ainda se lembrem

Não sei se já prestaram atenção ao anúncio dos cereais Estrelitas. Não quero fazer aqui publicidade aos ditos cereais, por isso não refiro o seu nome. Reparem em algo que me chocou. Há crianças no espaço, dentro de uma nave sem segurança nenhuma. A única segurança é assegurada por um Urso astronauta. A dita nave das crianças (2,uma rapariga e um rapaz, alguma experiência?) é facilmente invadida por piratas do espaço. Ora, se os piratas das caraíbas eram maus, os do espaço seriam do piorio, não? Eram tão maus que nem precisavam de ar para respirar (não têm capacete). Agora reparem no mal que uns cereais podem fazer. Tanto os miúdos como o Capitão Estrela (aquele urso) têm algum tipo de imunização, apenas soltam faíscas (tipo Power Rangers, só que em forma de estrelas e sem fatos de licra). Os muito maus piratas do espaço (e aqui é que reside o problema) ficam... Gays! Reparem na maneira abichanada como eles dizem "Obrigado Capitão Estrela!". Agora, se este é o efeito em duróes do espaço que nem sequer necessitam de ar, que devem comer muita coisa às colheres e não lhes acontece nada, com Estrelitas (nomes não, parece mal) ficam imediatamente gays.
Caros colegas, passem esta mensagem a todos os que quiserem bem. Isto é um problema muito grave que tem que ser combatido. Por outro lado, pode ser uma frase de engate. Querem saber como? Em vez de "Lindas pernas! A que horas abrem?", ou "Sabes, ele não se vai chupar sozinho.", que tal "Sabes, eu não como Estrelitas.". Não têm que agradecer.
Ou podem também aproveitar para avisar algum amigo/a de perigo eminente. Em vez de "Aquele tipo torceu o pulso... permanentemente.", podem sempre dizer "Aquele tipo come estrelitas."
A minha única dúvida sobre o horrível poder destes cereais é se essa acção só se verifica no espaço. No entanto, ao que vejo de vez em quando por aí, não quero arriscar-me e comprovar esta minha teoria em condições PTN.
Só mais uma coisa: se alguém tiver muita preguiça para fazer a barba e a quiser feita instantaneamente, Estrelitas podem ser a solução (reparem no anúncio). Podem é ter outros efeitos colaterais... Cabe a cada um decidir o que quer mais. Depois do anúncio da Wilkinson 4, nem que passe meia hora a cortar-me. Os efeitos secundários são mais... como hei-de dizer... aprazíveis.
Se ofendi algum comedor fanático de Estrelitas, não foi essa a minha intenção.
Para todos vós, atenciosamente e sempre à vossa disposição,

Boleias

Sem comentários: