quarta-feira, 5 de março de 2008

ideias de profissões inovadoras

saudações parolídeos!
hoje venho por este meio tentar alcançar a plena satisfação pessoal e intransmissível de tentar salvar o meu país berço que é PORTUGAL!
Para cumprir o objectivo, vou propor que o nosso magnánime governo se disponha a criar empregos em áreas tão sensíveis como: transportes públicos, serviços financeiros e afins.
  1. "organizadores de manifestações de professores", com tantos professores neste país em situação muito mal, o que é preciso é arranjar forma de os professores irem para a rua demonstrar o seu descontentamento, para isso é preciso pessoas que se disponibizem para arranjar local, transporte, avisar os professores, arranjar frases de ordem e fazer cartazes com mensagens jocosas para o governo. penso que para simplificar o nome destas pessoas poderemos apelida-las de "sindicalistas da FENPROF", com mais de 50000 professores neste país, imaginem os empregos que serão criados!! Boas ideias, é mesmo comigo!
  2. "armazenistas de produtos apreendidos pela ASAE", já estamos todos fartos de ouvir que foram apreendidas não sei quantas toneladas de peixe estragado pela ASAE! Toneladas de produtos apreendidos, exigem com certeza várias pessoas para os arrumarem segundo um "degradé" de cores e tamanhos! Tirem mais uns 100 desempregados do fundo de desemprego e ponham-nos a arrumar isso! O que é preciso é emprego para os jovens!

Sem comentários: