quinta-feira, 20 de março de 2008

manifesto anti-escala

MEU CARO ESCALA! SAUDAÇÕES PAROLÍDEAS!

A TUA IMPLICÂNCIA ABJECTA contra os espéculos faz-me vontade de traquear aos ventos frios de Sul, essa tua magnânime viloncência perante um resultante da indústria tradicional lusa - o espéculo - faz-me praguejar e chamar nomes impróprios a perus!

deixa-te de tretas e força nas canetas! para de ser o Hugo Chavez dos espéculos! Pensa nas famílias que perderão empregos com o encerramentos das fábricas de espéculos! Lembra-te dos lobbies dos sindicalistas que nos dificultariam o acesso a desemprego fácil e barato! Microlax! Microlax é o que te desejo meu amigo! e sondas rectais e outros sonhos teus que tais!

viva os espéculos e coisas que se metem na vagina!

tenho pena de ti escala! qualquer dia o Tony Carreira faz uma música sobre ti! Chamar-se-ia "escala, porque no te callas!

despeço-me seu triste garnizo!

Sem comentários: