terça-feira, 25 de março de 2008

A Outra adenda ás putas de Moscavide... perdão... trabalhadoras do sexo...

Fodax... estou farto das secretárias de pinho e é por isto que escrevo este magnífico post que de magnífico apenas tem o título, no qual eu consigo englobar a minha muito sentida homenagem á nova novela da TVI (com um elenco de luxo mas que sinceramente estavam bem era se estivessem a sete palmos debaixo da terra...), ás putas (essa bela classe social que transforma os peidinhos de cona numa arte e que como são trabalhadoras sobretudo nocturnas, "passam a noite em claro" lol) e Moscavide.

Mas passemos o cacete e depois a coisas sérias...

Caro Pete Legal, gostaria de deixar aqui desde há bocado (porque esta merda está a ser escrita há bocado mas só vai ser postada kd carregar no postão lá em baixo portanto foi escrito há bocado e não agora) alguns pontos assentes e outros pontos em pé pk não há assentos pa todos relativamente á tua questão:
"Que nome se dá à matéria esbranquiçada e de odor desagradável que se acumula entre a glande e o prepúcio (por baixo deste, portanto) nos pénis de alguns exemplares da espécie Homo Sapiens, de higiene mais duvidosa?"

Ponto 1: Metes-me nojo.

Ponto 2: Metes-me nojo porque não sei nem quero saber como tomaste conhecimento dessa substância... ou tens higiene duvidosa ou andas a ver a piça alheia...

Ponto 3: Continuas a meter-me nojo.


Ponto Cruz: As crianças não produzem essa merda e é isso que me agrada neles e me encoraja a continuar a amá-los (Carlos Cruz in Confidências de um Bicha-Papão, 2006)

Ponto 4: Agora o Jeco também me mete nojo.

Ponto 5: Vamos passar então ao momento nojento do dia:

Fig. 1: KA PUTA DE NOJO CARALHO!!!!!!!!!!

Peço desde já imensas desculpas pelo desrespeito ao VI Sagrado Mandamento deste blog: "Não postarás imagens de pilas, grilas, gaitas (...) ou paneleirices neste blog sob o risco de seres obrigado a ganhar 100 euros contra a tua vontade!!!" mas é urgente que todos os ouvintes deste blog conheçam esta triste realidade.

Estava eu a visitar a Wiskypédia, o meu site favorito logo a seguir ao site dos Clássicos da Revista Gina kd dei de caras com esta merda. Aparentemente chama-se esmegma, nome dado por um preto e traduzido por alguém que tem dificulades em dizer os R's, trocando-os por G's. Eu explico... um preto tava a dar o banho anual á pila e viu akilo lá debaixo... e ele: "UÉ! Si minha mulhé vê isso, mata eu! Bem sabia qui num divia ter pinado akela puta dakela branca!!! Mais qui esmerda é esta?" E assim ficou o nome esmerda, traduzido para esmegda e depois adaptado para esmegma.

Facto científico: "Esmegma é a tradução da palavra grega σμήγμα para sebo. É a combinação de células epiteliais esfoliadas, mais óleos e gordura e pode acumular-se sob o prepúcio nos machos. Tem cheiro forte característico. Esmegma é comum a todos os mamíferos. Mycobacterium smegmatis é a bactéria característica associada à produção do esmegma, e o produz a partir das secreções epiteliais."

Pronto, agora que fingi ser inteligente, vem a notícia que fode tudo... preparem-se seres portadores de tomates... "Ambos, homens e mulheres, o produzem. Nos homens é produzido e acumulado sob o prepúcio do pênis, já nas mulheres pode ser coletado ao redor do clitores e pequenos labios . Esmegma é descrito como tendo textura de pasta antes do acúmulo significativo, após este sua aparência é comparada com a textura como a de queijo"

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

Fodax... este cagalhão doeu a sair! Voltando ao assunto, as gajas também têm essa merda
... (Silêncio profundo)... Puta que pariu, prefiro não comentar... A vida acabou-se para mim... Mas daqui se tiram algumas lições:

Lição 1: Não lambas a crica alheia.

Lição 2: Não comas queijo Philadelphia.

Lição 3: Episódio bastante engraçado em que o Professor por várias vezes chama a atenção ao Menino Tonecas, o qual replica ás mesmas com uma panóplia de situações engraçadas e que agradarão a toda a família.

Lição 4: O Tonecas mete-se nas drogas, começa a ver MuRanGuX cOm aXúCaR e a ouvir a girls band Tokio Hotel. Num acesso de loucura bate ao professor porque este lhe tirou o telemóvel. Ao chegar a casa das aulas o professor é atropelado por uma motorizada Piaggio e o Tonecas é detido por suspeita de ter lançado mau-olhado ao professor. Mais tarde torna-se um adulto problemático que assalta plantações de perus perto de Ovar.

FIM

Sem comentários: