quarta-feira, 19 de março de 2008

que especulação meu caro escala!

Meu caro Escala, venho sem medos e quaisquer receios, anunciar ao mundo a minha indignação pela tua preponderância em relação a minha visão humanista dos espéculos! Espéculos esses que tu bem sabes tem vindo a sofrer uma acentuada diminuição na sua qualidade de vida, bem sabes que em tempos idos, um espéculo era capaz de satisfazer as necessidades vaginais de uma freguesia inteira, mas agora, "mudam-se os tempos, mudam-se as vontades" ( lá dizia a Dona Fátima Lópes, famosa apresentadora de televisão), um espéculo estará sempre e só apenas associado a uma vagina. Põe-te no lugar do espéculo, de metal passou a plástico, de reutilizável, passou a descartável! Que triste mundo este em que os espéculos já não são respeitados. Esta ostracização deplorável tem de acabar, é altura de nos insurgirmos contra mais uma forma de discriminação desta sociedade sombria . Portanto meu caro Escala, abandona o teu lar, família, amigos, profissão e seitas religiosas a que estejas agregados, e vai para a rua lutar pelos direitos dos espéculos, junta-te a mim camarada!
Quiri qui qui ri qui qui ri qui qui ri qui ri qui
Eles dizem-se espectaculares! Eles dizem-se espectaculares! Eles dizem-se espectaculares!
Mas não são! Reacção!

Sem comentários: