terça-feira, 25 de março de 2008

"Se sabedes novas do meu amigo, ai Deus, e u é?"

É com tristeza e pranto, talvez até com uma erecção, que assisto a uma das mais fracas participações dos Parolíticos Cerebrais a um concurso que prometia ser melhor do que o "1 2 3 ". apenas um exemplar da espécie Jeccus Panelleirae ousou responder à questão por mim colocada, e mesmo assim erradamente. Merece portanto que lhe sejam arrancados os epidídimos pelas narinas com uma bomba extractora de leite de cabra das montanhas rochosas do sul da América, onde o clima é mais rigoroso, enquanto assiste impávido e sem capacidade de se mover à Lenka do Preço Certo (em euros) a acariciar as suas próprias mamas.

"Que nome se dá à matéria esbranquiçada e de odor desagradável que se acumula entre a glande e o prepúcio (por baixo deste, portanto) nos pénis de alguns exemplares da espécie Homo Sapiens, de higiene mais duvidosa?"

ESMEGMA é a combinação de células epiteliais esfoliadas, mais óleos e gordura e pode acumular-se sob o prepúcio nos machos e na vulva nas fêmeas. Tem odor forte e característico, caralho. Esmegma é comum a todos os mamíferos, heterossexuais ou então como o Colado, em machos e fêmeas. Mycobacterium smegmatis é a bactéria característica associada à produção do esmegma. Esmegma é descrito como tendo textura de pasta antes do acúmulo significativo, após este a sua aparência é comparada com a textura de queijo em muitos textos científicos.

Como sois burros como jecos, aqui fica uma ilustração:
(NOTA: quando a Lenka do Preço Certo (em euros) está a acariciar as mamas, são as dela, não as do Jeco, que se limita a observar)

1 comentário:

Metal disse...

Pois... Maria Barroso... Pois... lol