quarta-feira, 16 de abril de 2008

FARTAS

Olé!!!!



Ahhhhh.... Que engraçado, comecei com um interjeição tauromáquica, que, se por um lado leva o leitor a rir pela conotação taurina, por outro não deixa de cumprimentar todo o meu eleitorado....


Ahhhh.... Não confiem nos vossos gases, se forem num elevador, e se levarem o iPod nas orelhas. Por experiência própria... Estava a subir no elevador do serviço e quase que tinha de fazer respiração boca a boca a uma AAM.... Pensava de mim para comigo, que apenas no elevador circulava eu e o Thom Yorke nos meus ouvidos... Eramos 3.... íamos sendo 2....


A propósito.... idem ao FARKAS... há música, bongos, peta-zetas, donetes, push-pop's e claro pratos com farinha escondendo brindes... Upa, já me cheira a paródia e acho que me irei rir a bom rir...


Olha este moço, tá tudo?



Sem comentários: