sexta-feira, 18 de abril de 2008

momento de cultura


é pá ela vai contar tudo ao pessoal!
tamos fodidos!
ao menos que conte a verdade e que diga que eu fui o primeiro a violá-la, cheguei bem cedo para tirar senha!
se formos presos temos de dizer que ela gostou, apesar de não ter colaborado muito! pudera! ser violada durante uma missa campal, não é para todas!
mas que lata! que luxo ser violada por uma equipa vencedora e culta como a nossa! aposto que os pais da maddie prefereriam que tivessemos sido nós a escondê-la! mas pronto demoramos muito a responder e tiveram de ser eles mesmos!
quem será o pai do filho? eu como fui o primeiro teria mais hipóteses, mas como me vim para o nariz dela, acho que tou safo! Com estas coisas nunca se sabe, já vi um travesti grávido, tenho de esperar tudo!
será que o Professor Nuno Crato do ABCiÊncia tem alguma fórmula matemática para dizer quem é o pai!
será que a júlia Pinheiro vai ficar com ciúmes!
e o goucha será que vai ficar aborrecido por o termos passado à frente!
não sei pessoal,.acho que não deviamos ter feito isto! mas pá! as prostitutas de Moscavide estão cada vez mais caras, e nós temos contas para pagar!
bem despeço-me com muito medo de ir preso!
carolina peço desculpa, mas a culpa é tua! se colaborasses, ao menos não teríamos amarrado a tua boca!

Sem comentários: