quinta-feira, 3 de abril de 2008

o buraco do ozono não passa de um ciclista de domingo de manhã

bem! parece que há tempos atrás falei para o boneco!
malditos ciclistas que não leram a minha mensagem!
então não é que continuam a circular ao domingo de manhã, em dupla fila em vez de filas indianas! mas porque é que não vão à missa! só posso concluir que os anûs dos ciclistas estabeleceram uma relação sadomasoquista com os assentos das bicicletas, não há outra explicação possível!
fossem fazer colonoscopias aos ciclistas e encontrariam vários assentos de várias marcas, vários tamanhos e dispostos por um degradé de cores e orientações político-sociais!
que gentinha estúpida!
se ao menos o programa da júlia pinheiro fosse ao domingo de manhã, podiam ficar em casa a masturbar-se e a limpar o exsudado masturbativo em revistas das testemunhas de jeová!
( já agora grande acidente deve ter tido o jeová para passados tantos anos ainda se falarem das testemunhas. a justiça portuguesa é mesmo lenta que até os obrigou a fazer uma revista)
Sr. Primeiro Ministro, por favor invente algum imposto para limitar a circulação destes excelentíssimos fãs do Lance Armstrong! Se calhar pensam que ao andar de bicicleta vão também comer a Sheril Crow!
eu gosto mais de ervilhas do que de favas assim não me mandam á fava!
ainda por cima não contribuem nada para o ambiente, pois devido ao suor que emanam daqueles sovacos de certeza que logo a seguir vão usar desodorizante com CFC's e poluir o ambiente e abrir ainda mais o buraco do ozono que pobre coitado também deve ser ciclista para ter um buraco tão grande!
só me resta desejar que a carolina escreva um novo livro que se poderia denominar " Eu, Carolina, fui violada por uma caravana inteira de ciclistas, enquanto fazia um fellatio ao Luis Filipe "Orelhas" dos Vieiras", e assim ser aberto um novo processo judicial que já agora se poderia denominar: "assentos de bicicletas barrados em esmegma"
mas que dia bonito está hoje para apedrejar ciclistas! bem vou apanhar umas pedras pomes e vou fazer pela vida!

2 comentários:

Anónimo disse...

jeco...
tanta gente a pensar em coisas, e tu a pensar em nada....
és o meu Frederic Nietzche

LSD disse...

Jeco, bebe água...