sexta-feira, 4 de julho de 2008

A promíscua relação entre as bordas do traseiro de Metal e a selecção portuguesa de Futebol

Chegou-me à redacção mesmo há pouco, que é como quem diz, estou sem nada para fazer no posto de trabalho e estou pra ki no BLOG!
O principal responsável pela saída prematura da selecção portuguesa do EURO 2008 será mesmo o nosso colega Blogger Metal!
metal desde sempre foi um acérrimo fã da selecção!
A sua militância pela selecção levou-o a cometer crimes anais contra si próprio!
Sem sequer pensar nas consequências para o seu ritmo biológico, passou a fase de apuramento para o Euro, a acariciar a parte da frente da roupa dos jogadores, técnicos e dirigentes da selecção com a parte de trás das suas calças!
ele levou murtosa a pedir o Divórcio!



organizou festas de anões, em que murtosa e madail se mascararam de anões e presentearam todos com bicos a baixa altura enriquecidos com o "picar" do bigode!


ricardo sujeito a um rol de críticas pela sua paixão (paixão essa apoiada por meta) pelos galináceos que estava a interferir no desempenho futebolístico, entro numa grave depressão, desistiu do futebol e foi trabalhar para o InterMarché:

ricardo foi levado até ao Dr. Phil, mas logo se deparou com um homossexual de fatinho com a mania que sabe tudo! Então voltou para trás e regressou à companhia de Metal que dá ajuda gratuita!


metal através dos conhecimentos que fez no mundo futebolístico, conseguiu o papel no filme que sempre desejou! Um filme sobre dois cowboys que se amam profundamente até ao esófago!

Bem esta imagem vale mais que mil palavras

"Sou fácil de definir. Vi como um danado. Amei as coisas sem setimentalidade nenhuma. Nunca tive um desejo que não pudesse realizar, porque nunca ceguei."(Fernado Pessoa)

Estes versos retirados de um poema de Fernado Pessoa acho que definem bem aquilo que o traseiro de Metal tem para dizer à Selecção Nacional!


Mas afinal porque é que Metal levou ao afastamento prematuro da Selecção Nacional do EURO 2008?

Metal acérrimo defensor do uso de preservativo, exigiu aos jogadores o seu uso durante as suas tertúlias anais! os jogadores não foram na conversa e mandaram-no embora!
No entanto fica a saudade!
(Acho que vou ilustrar isto com mais um poema de Fernando Pessoa)

"Falhei em tudo.

Como não fiz propósito nenhum, talvez tudo fosse nada.

A aprendizagem que me deram,

Desci dela pela janela das traseiras da casa.

Fui até ao campo com grandes propósitos.

Mas lá encontrei só ervas e árvores,

E quando havia gente era igual à outra.

Saio da janela, sento-me numa cadeira. Em que hei-de pensar?"


1 comentário:

Tiago Ribeiro disse...

Finalmente... alguém que odeia o Ricardo tanto quanto eu.