domingo, 17 de agosto de 2008

Com que então a BSE desapareceu, hã...?

O CARALHO MEUS AMIGOS!!!

O caralho...

"Ai as vacas loucas já num existe..."; "Ai as vaquinhas agora só mesmo brasileiras..."; "Ai a vaca que ri não existe na realidade..."

Piças! As vacas loucas retornaram, e em força! Estive a recolher bastantes opiniões de um indivíduo etílicamente possesso e apurei que essa doença já não existe... mas o meu apurado espírito inquisitor disse-me o contrário e não foi preciso muito para saber que há, pelo menos, um caso recente de vaquedo-louquice no nosso "país" e pode muito bem entrar em nossas casas dentro em breve...

E aqui está ele... (clicka aqui caralho!)









NÃAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

CA PUTA!!!


Tão a ver o que eu digo??? Esta VACA só pode estar LOUCA!!!!

Quer-se dizer... CUM MIL CARALHOTOS NO CU DO JECO!!! Parece-me que a puta da Ana mais Atrevida vai vender pa caralho... sim, porque deve ser a única revista que pega nesta merda... e sim, porque agora gasto 100 euros por semana a jogar no Euro Milhões, que é pra quando me sair eu poder comprar todas as putas das revistas e queimá-las, usando o fogo daí proveniente para, qual Inquisição, imolar a puta da vaca tresloucada!

Sem comentários: