sexta-feira, 22 de agosto de 2008

feijão frade ajuda na conquisa de medalha de ouro

Íncrivel descoberta feita pela equipa de parolo-jornalistas deste blog!
Afinal não foi preciso mais que uma feijoada para que nélson évora ganhasse o triplo salto em comprimento no jogos olímpicos!
se isto for bem verdade, em londres 2012, ganharemos todas as disciplinas em que seja necessário um impulso explosivo para dar vantagem aos nossos atletas!
só espero que não se lembrem de fazer análises anti-dopping ao consumo de feijão senão estamos tramados!
Se o ex-"Ricardo da Selecção" tivesse dois cus nas mãos poderia ter defendido mais qualquer coisas!
Foda-se! já agora vou também participar nos Jogos olímpicos!
Já me estou a ver na Maratona Olímpica a parar de kilómetro e kilómetro para mandar um peido e assim ganhar vantagem sobre os meus adversários!
Terei de mandar 42 peidos e mais algumas bufas, mas ganharei com certeza!
se não ganhar com a vantagem adquirida, irei ganhar com certeza com contaminação química dos meus adversários!
londres 2012, aqui vou eu!

Sem comentários: