terça-feira, 19 de agosto de 2008

Marco Fortes, campeão do lançamento do colchão

"O finlandês Robert Haggblom, o búlgaro Georgi Ivanov, o iraniano Amin Nikfar e o cubano Alexis Paumier não conseguiram qualquer marca, enquanto o alemão Ralf Bartels não compareceu." (TSF, um destes dias)

Pois é caros amigos, isto promete! Este post até começou com uma citação e o caralho... mas não! Este post começou sim com um dilema... permitam-me que
explique como tudo começou... prlimmm... (não se queixem caralho... não há dinheiro para efeitos especiais... e mesmo que houvesse não o gastava aqui...)

Há muito muito tempo... ok... há bocado... estava eu aqui
a ler os ínfames, e sempre abadalhocados posts do Mr Jeccus the Piçanocuman, nos quais ele abandalhava toda a comitiva portuguesa dos jogos olímpeidos e decidi contradizê-lo!

Porque sim, meus amigos, temos um muito bom exemplo no meio daqueles "atletas" que pra lá amandamos! É o nigga com aspecto perigoso mais dócil e abichanado que alguma vez foi avistado! Um tipo de Eusébio culturista com voz de Ricardo e pila de Je
co... (traduzindo, um preto grande com uma microgaita) E porque caralho é que eu o vinha defender? Porque como puderam ler ali em cima, houve um caralho que nem apareceu! E porquê? Isso mesmo... estava na puta da caminha! Ah pois é!

Mas depois... o lado badalhoco da minha alma apareceu assim tipo a pairar sobre o meu ombro direito... não, a outra direita... isso... e disse: "Então caralho! E aproveitar para gozar o preto, não?" E assim fiz...


Fig. 1: Fodax...

Fig. 2: Continuação do fodax...

Fig. 3: O atleta português festeja efusivamente o seu sucesso.

Fig. 4: O novo hit deste Verão: "O Rap da Caminha"

E prontos... agora que denegri mais um bocadinho a imagem deste bumbo me despeço de todos vóis para ir fumá minha bula!

P.S.: A palavra/expressão/vocábulo "caminha" é uma marca registada Marco Fortes. Todos os direitos reservados.

Outro P.S.: Excusam de enviar centenas de mensagens a dizer que sou um porco chauvinista (watafuck?) porque o preto é que começou! Ele enterrou-se... eu só dei a missa...

Ainda mais um P.S., mas este é mesmo para acabar: eu não vou mesmo fumar droga... disse aquilo só para entrar na onda do Rebelde Wei... prontos... era só um desabafo caralho!

Sem comentários: