terça-feira, 2 de setembro de 2008

paulo pedroso recebe indemnização do estado



Políticos, assaltantes, milionários, putas e dirigentes desportivos!
Nunca lhes acontece nada!
Até pode ele estar inocente, mas foda-se já era altura de ver um político atrás das grades, mesmo que fosse por algo que não tivesse cometido (um crime, queria eu dizer com a aplicação do advérbio "algo").
Houve uma vez que transpûs a linha contínua separadora de sentidos de trânsito numa rua algures em Aveiro e fui logo condenado! Fosse eu um político, uma puta ou quiçá primo do Carlos Cruz e não me tinha acontecido nada!
Eu até que queria ir para a política (ser puta sinceramente nunca foi uma coisa que me atraisse, até porque não gosto de fugir aos impostos), mas a minha mãe logo disse: "Político!!! Antes drogado filho! Ser drogado é de homem! Político nem pensar!
A minha mãe também não percebe muito de profissões, porque se percebesse não me tinha sugerido ser drogado, só de pensar no dinheiro necessário para comprar a droga numa quantia suficiente para até ser um drogado de média qualidade! Teria eu de ser político e ser puta para conseguir ter dinheiro para tanta droga! Ou então bastava ser actor nos "Morangos com Açúcar" para ter acesso gratuito a drogas, mas foda-se...antes político!
Assaltante, parece uma profissão de prestígio, mas com a minha condição física se eu fosse "a saltar" qualquer coisa estatelava-me logo no chão!

Sem comentários: