terça-feira, 7 de outubro de 2008

Computador magalhães ajuda MR. Jeccus the 1rst a ultrapassar bloqueio de escritor!

Pois é caros parolídeos, estive bem mal de saúde, nestas últimas semanas o meu problema agravou-se! Para quem me conhece o meu problema de Saúde, que é ter muita sede, isto é preocupante, pois altera-me as glicemias, as tensões, e às vezes choro dos olhos e doi-me o cérebro da cabeça!

Felizmente apareceu o Magalhães, logo, ideias parvas e consideravelmente obtusas cairam-me sobre os ombros (vá! foi simplesmente umas folhas arremessadas pelo vento).

Criar e dar computadores portáteis para crianças! Foda-se! Eu que preciso de um novo PC, pois o meu é lento comó caralho para instalar o Pro Evolution soccer, ninguém me ajuda! Sou um rapaz licenciado, de boas famílias e nunca cometi crimes (mais ou menos!!!!!!).

Um filho da puta de um aluno da primária que mal sabe escrever, que é guna e rouba o dinheiro do lanche aos colegas junta 50 euros e pimba! um magalhães para um puto! E se esse puto guna se lembra de roubar todos os Magalhães da escola, ainda abre uma VOBIS e fica milionário aos 9 anos!! Este governo muito gosta de incentivar o empreendorismo e a auto-iniciativa!

Já pensei em aparar a barba, pôr umas sardas falsas, usar uma t-shirt dos Tokio Hotel e aparecer numa escola primária para sacar um Magalhães ao Sócrates! Mas só de pensar nos vómitos incoercíveis que teria aquando da vestidura da T-shirt dos Tokio hotel! è melhor não!

Anda o país com o cinto apertado há anos (o meu já não tem mais buracos), e o governo lembra-se de oferecer portáteis às criancinhas!
haja paciência!!!

Não tarda oferecem GPS às criancinhas para irem sozinhas para a escola, libertando assim os pais para trabalharem mais horas em prol do país!
Este governo tem cada ideia!

breve poema ao Magalhães:
és pequenino e inquebradiço
és o nosso magalhães
fosses um pouco mais roliço
eras puta numa rotunda de Fiães!

Estou revoltado, apetece-me atirar um Magalhães contra uma parede! Foda-se! Não posso pois é inquebrável!
Só me estragas a vida Sócrates!

Sem comentários: