terça-feira, 4 de novembro de 2008

BPN - Uma ode à parvoíce banqueira deste país!!!

Saudações caros parolídeos! Então Miguel Cadilhe! Tudo bem! Corre bem a vida, não é?
"Saber gerir um banco em 3 tempos."- Talvez um curso de formação necessário a todos os gestores de bancos portugueses! Ou não!
Meu caro Sócrates, já que insistes no programa das "Novas Oportunidades", penso que devias começar de cima para baixo, em vez de formar primeiro a senhora de limpeza, talvez devesses obrigar os gestores milionários a umas aulinhas de como, vá, como posso dizer isto sem magoar ninguém! GERIR!!!!!!
Pois é, temos dos piores gestores da Europa, quiçá da Península Ibérica! E o mais surpreendente nem é a sua incompetência, é o seu passado político! Como é possível falir uma instituição gerida por um ex-ministro e ex-secretários de estado! Não encontro explicação! Não deveriam ser os nossos políticos, a nata do "saber fazer" português?
Só queria saber o montante da indemnização, que os gestores do BPN, vão receber por serem afastados da gestão do banco. Aposto que se contruiam uns 10 aeroportos na Ota e no caralho mais velho!
Senhor Sócrates, é só para avisar que estou a pensar construir um banco de investimento em futuras nacionalizações, é assim vou pedir um empréstimo de 500 milhões de euros à banca, só que meu amigo, dificilmente conseguirei pagar a dívida, portanto, estaja à vontade para me nacionalizar o banco e aceito qualquer indemnização superior a 100 milhões de euros!
Isto sim, é que é ser um bom gestor, pelo menos seir gerir bem a minha conta bancária!

Sem comentários: