quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Israel: uma ode ao sentimento anti-israelita


Saudações caros palestenianos, acérrimos fãs do nosso blog!

Caros parolídeos não me esqueço de vocês e também vos saudo!

A cada dia que passa, aliás estando a 31 de Dezembro, acho que fica melhor dizer: a cada ano que passa, dá-me uma vontade imensa de aleijar os israelitas com pedras na cara, olhos e restantes partes corporais, ou seja apedrejá-los bem e com muita força!

"ah... e tal, foram os palestinianos que começaram primeiro", diriam-me os americanos e outros aliados de Israel! Filhos da grandessíssima prostituta judaica! Ok eles até mandaram rockets, e isso é altamente reprovável! mas eles não invadem nenhumas terras de outros países para as ocupar ilegalmente! Portanto, Excelentíssimos amigos do HAMAS, toca a mandar rockets para os colonatos judaicos, se fazem favor!

Estivesse eu em lisboa e seria capaz de atirar uns boxers bem usados durante duas semanas após uma valente diarreia provocada por um consumo exagerado de carne de porco (vejam bem esta perspicácia: carne de porco-judeus, no mínimo totalmente descontextualizada do assunto que me troxe cá), contra a embaixada de Israel!

Que ódio! Hum! Que rabanada docinha!

Acrescento ainda aos idiotas dos árabes que gastam dinheiro em bandeiras americanas e israelitas para as queimarem, que isso não prejudica em nada esses cabrões, peguem no vosso dinheiro e comprem uns rockets para os mandarem contra os colonatos, isso sim é capaz de arreliar alguns israelitas, digo alguns e não todos, porque há israelitas que passam o dia a lamentarem-se perante um muro das lamentaçõs, portanto esses não deverão ter tempo para ver televisão e lêr jornais e coisas assim!

Queria aproveitar para não insinuar qualquer ligação de Israel à indústria petrolífera, pois sempre que há qualquer foco de guerra no Médio Oriente, o maldito barril do petróleo sobe!

Haja paciÊncia para escrever um post a 31 de Dezembro de qualquer ano que vocês imaginem!

saudações caros leitores!

parolíticas entradas!

Sem comentários: