segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

gatunos, benfica e tal...

Saudações caros hemi-parolídeos!
Atão não é que o Benfica lá ganhou ao Braga!
"Parabéns", seria aquilo que eu diria se não tivesse visto o resumo do jogo e lido os jornais desportivos!
Puta que pariu! Basta fazerem queixa de um árbitro, que logo no jogo a seguir, o outro árbitro com medo da nação benfiquista, lá faz o jeitinho!!! E que jeito, será mais um jeitão do cuaralho!
Parece-me que mais uma vez o Benfica vai ser levado, não ao colo, mas de maca, com sorinho glicosado a perfundir através de Catéter venoso periférico devidamente almofadado para não ferir o utente! E mais caro Pete Legal, será a maca transportada por prostitutas virgens russas, pois prostitutas de Moscavide é coisa de pobres como nós!

PS: caro Pete Legal a tua ignorÂncia quanto à prostituição virgindalórussa, deixa-me com pena e com úlceras arteriais no pescoço! Claro que a prostituta virgem russa é de difícil acesso, mas caraças, só se consome por ano uma de cada vez! Portanto há-as que chegue e nem é preciso fazer reconstrução do hímen! Cá para nós, que ninguém nos ouve, tu queres é fazer negócio com a prostituição virgindalórussa reconstruida, e eu quero ser teu sócio se isso fizer dinheiro!
Pois e o Benfica! Já me ia esquecendo do assunto que inicialmente me trouxe cá!
Quero aqui lembrar à nação benfiquista que mais tarde ou mais cedo será feita justiça! Já liguei ao Batman, ao Capitão-América, ao Homem-Aranha, ao Super-Homem e ao Tino de Rans, ou seja estão bem tramados, estão!!

Sem comentários: