terça-feira, 26 de maio de 2009

Profundo nojo!


Então caros parolídeos! Tá tudo! E quê? Já pensaram em quem vão votar para as Europeias? Caguem nisso mais vale não votar!
Este monstro que aqui tenho na fotografia, dispensa apresentação, isto é, infelizmente dispensa apresentação! Acho que todos nós já tivemos sonhos molhados a pensar na próxima "notícia" a ser dada por esta boca! Eu de vez em quando, até apago as luzes da sala, ponho umas velas na mesa, faço uma comidinha afrodisíaca e ponho-me relaxado no sofá a ver o Jornal nacional de 6ª feira! Dir-me-iam vocês que estarei eu a trair o amor da minha vida (júlia pinheiro)! No entanto eu e a Júlia temos uma relação aberta, pelo menos no que diz relação à boca e vulva dela (se é que me faço entender). Esta senhora tem o dom de tornar empolgante uma simples notícia de um pionês que se alojou no sapato de ...vá... um ser humano qualquer! Imaginem estes lábios a articularem enquanto sai o som da palavra pionÊs! Ui que já fiquei molhado! Vocês até queriam dar numa de inteligentes e dizer que não vêm os seus Jornais televisivos, pois é lixo jornalístico! Mas, e resistir a ter sonhos molhados com estes lábios devidamente almofadados com silicone que vos proteje, vá, aquilo que vocês pretendem colocar-lhe na boca, que a mim não me interessa, pois cheguei bem cedo, fui o primeiro a tirar a senha, portanto amanhem-se com os seguintes lugares!
Manela "Toura" Guedes, se precisares quem te tire o excesso de silicone dos lábios, chama-me!

Sem comentários: