terça-feira, 20 de outubro de 2009

Cristiano Reinaldo dedica-se à música...



Caros parolídeos, saudo-vos do fundo da cratera psico-afectiva do rabo do Cláudio "Cu de paneleiro" ramos! Pensava eu que o estava a disvirgindar, chego lá e encontro os Bombeiros Voluntários de Mafamude a correrem a maratona! Dasse...

Então passemos a coisas sérias, isto é, passemos a parolizar...
O Sr. Reinaldo iniciou-se na carreira musical, talvez para apagar da nossa memória qualquer resquício de sofrimento que ainda tenhamos da sua irmâ cantora, que se chama....não me lembro... tá debaixo da língua...pá....lembrei-me!! RONALDA!
Eu sei que é só alguns segundos em que ele vocifera "Amore mio...", mas pá deu-me a volta aos intestinos, porque acabei de fazer um salto mortal! Já basta o Michael carreira, cantores apaneleirados há-os com fartura, caro reinaldo dedica-te a marcar golos pela selecção, ups! mas tu não marcas golos pela selecção!!! Bem então...é pá continua lá a cantar mas acho que terias mais futuro numa banda de black metal, ora repara:
Caro amigo a cantar blackmetal ninguém reparará no teu sotaque analfabetómadeirense, basta guinchares como se te estivessem a estrucidar o abdomen com um cortador de relva!

Sem comentários: