sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

O Casamento Homossexual

Aproveito para explicar a minha posição em prol do casamento gay.

O facto de eles poderem casar, não deverá, espero eu, interferir com a minha vida, a não ser na altura em que o Jeco me telefonar para ir fazer uma serenata ao Hicawa, e lhe der o anel.

E, claro, na altura em que tiver de ir a España, com o Jeco, a uma Bodega, para celebrar el matrimonio, entre los dos.

Quanto à adopção, sou muito contra. Nenhuma criança, por muito amor que usufrua, terá arcaboiço suficiente para ter de fazer duas prendas no dia do pai.

Jeco, bom dia a ti.
Hicawa, feliz sexta-feira.
Metal, corta-me essa trunfa.
Judas, para com essa cena da traição.
Colado, coiso.
Peter, para de fazer tontices.

É este o meu QREB - quadro estratégico de referência do blog.

Ah, para finalizar, uma inquietação da alma, para a qual peço as vossas respostas:

quando vestem uma t-shirt, e o vosso desodorizante incorpora a forma de um roll-on, primeiro botam o roll-on e depois vestem a t-shirt, ou ao invés, primeiro vestem a t-shirt, momento então sucedido pela aplicação do dito desodorisante? É pela velha questão da sujidade na t-shirt...

Desejo-vos o bem.

Sem comentários: