quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Rescaldo dos Idolos 09/10 Saint John's

Só para dizer que os idolos são muito bonitos!
Eu cheguei la e foi assim:
(modo twitter)
-eu:
"ow! eu tenho planos! assim de wow e coisas várias e posso cantar aquela do Rui Veloso???"

-júri (com cara triste e as mãos encovadas):
"yah man, tass! olha, e já que táz aí tens lumes? é que acabou-se a pedra do isqueiro e a outra tá a alí de modos que a estragar-se"

-eu (dando-lhe o isqueiro):
"yah man, no prob!"

-júri (em clara expressão de extase e excitação):
"sssse bém, oh rei!"

-eu:
"e tens cá trabalho?"

-júri (a enrolar esse):
"só se for a chegar cafés alí aos sócios da administração"

-eu (abrindo a porta):
"então vou ali ao vitor buscar um cachorro e bazar pra outro lado"

-júri (fumando esse):
"yah man, manda entrar o idiota seguinte"

E o idiota seguinte entrou, e o seguinte, e o seguinte, e o seguinte...

Sem comentários: