terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Carta Aberta à Roberta Medina

Cara Roberta Medina por mais bonita e formosa que sejas, e por mais vontade que eu tenho de te mandar uma trinca, vou ter de me exaltar contigo! Minha querida só no Brasil é que se ouve Ivetes e companhias, aqui gostamos é de Tony Carreiras e companhias! Música Pimba por música pimba, mais valia o Tony carreira! A Ivete vem encher chouriços! Lá vai a brasileirada toda de Lisboa e arredores para o RIR neste dia! Já percebi, queres matar saudades do teu Brasil! Já podias ter dito, tenho por casa bué de cenas brasileiras, tipo café e cacau, portanto se quiseres cá vir, está a vontade! Se não for muito aborrecido para ti, vê se anuncias as bandas/grupos/artistas de Rock (de preferência da onda Hard'n'heavy), sim porque senão mais vale mudares o nome de Rock in Rio para Azeite in Rio!


Vá! Não fiques aborrecida comigo e vem me visitar a casa meu xuxuzinho! te adoro!

Sem comentários: