quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

O meu Rock in Rio ideal!

caros parolídeos eis que um brainstorming me atormenta a capacidade sercretora de ideias parolíticas do meu hemisfério cerebral esquerdo!
Bem! Rock in Rio! Um festival que nada têm a haver com o próprio nome! Primeiro, deveria chamar-se Rock in Lisbon, porque é em Lisboa e não no Rio de Janeiro!
Segundo, Riock in Lisbon ainda não me satisfaz completamente porque não é propriamente um festival dedicado ao Rock! Tipo Ivete Sangalo, Shakiras e companhias não são Rock!

Sendo assim como seria o meu rock in rio ideal?

  1. Teria um só dia! isto da crise não dá para mais!
  2. o bilhete custava 50€ e 0.13€!
  3. seria em Ovar, na Zona industrial, ou quê!!, desde que eu pudesse vir a pé para me poder enfrascar à vontade!
  4. Começava às 9h da manhã com um fumício geral! toda a gente a amortalhar tabaco misturado com outras substâncias!
  5. A primeira banda entrava às 14 h após o almoço (almoço esse incluido no bilhete e cozinhado pela Dona Alcina nua e tatuada com o eddie dos Iron Maiden!) e claro de Rock para cima! nada de rockinhos alternativos ou indies! Para quem tem a mania que é alternativo, alternem a merda que ouvem com música a sério!
  6. lá pras 18h para descansar e jantar, subiam ao palco umas góticas lésbicas para um festival de striptease!
  7. O festival retomava às 20h com o mais puro Hard'n'heavy de sempre! até fracturarmos completamente o pescoço!
  8. lá para a madrugada depois de termos alta da ortopedia, voltavamos ao festival e para desenjoar do Rock além daquele sorvete de limão, podiamos violar brutamente a Beyoncé! eu era o primeiro pois tive a ideia! Matem-se!
\m/

Sem comentários: