quinta-feira, 11 de março de 2010

Desculpa David

Não pela tua obcessão por pin's e adereços, ou mesmo pela prima de um colaborador parolídeo.

Refiro-me as letras que emprestas-te à TAESJ.

Não gostava porque havia sempre um trovador, na Ribeira ou na Baixa, com guitarra as costas, no luar, havia uma donzela, o trovador estaria provavelmente a vender pin's quando a donzela o viu, havia vinho do Porto, Serra do Pilar, barcos Rabelos e por aí fora. Não me agradava particularmente.

Gosto de boa música.

Gosto de senhoras.

E há uma senhora que me deixa um tanto coiso, que é a Beyoncé. Canta muito e é bem coiso.

Há uma música dela que me toca muito pela letra.

E começa assim:

"À tua esquerda, à tua esquerda....

À tua esquerda, à tua esquerda, todos os teus pertences estão numa caixa à tua esquerda....

À tua esquerda, à tua esquerda...

À tua esquerda, à tua esquerda, todos os teus pertences estão numa caixa à tua esquerda..."

Apetece logo ouvir o que tem para dizer a seguir...

David, escreve para mim por favor.

Sem comentários: