segunda-feira, 26 de abril de 2010

Entrevista com o Papa!

Eu: Ó papa! Papa! Ó Papa!
Papa: Sim meu filho!
Eu: Papa obrigado por me ter concedido esta entrevista!
Papa: São 1100 euros meu filho! Estava a brincar!
Eu: Caro Papa é esta a primeira vez que vem a Portugal?
Papa: Não meu filho, no ano passado estive no Pavilhão Atlântico para ver o Tony Carreira!
Eu: É pá, ó Papa então devemos ter-nos cruzado! Ups!!!!  isto é.... não estive lá! Mudando de assunto! Os recentes escândalos de pedofilia têm abalado muito a instituição que tutela, como acha que será a sua recepção em Fátima?

Papa: Espero que seja como num concerto de Metallica! Chego lá, mando tudo pró caralho e no final sou o maior!
Eu: Papa quando você for ao Porto, será que não haverão problemas por haver dois papas na mesma cidade?
Papa: Meu filho, nesse dia não irei no Papamobile, o Luis Filipe Vieira vai-me emprestar o túnel da Luz e assim passearei calmamente pelo Porto!
Eu: Papa dou por terminada a entrevista, acho que agora já pode tirar a sua mão da minha coxa!
Papa: Concerteza meu filho!