domingo, 11 de abril de 2010

Sr. Jaime Gama, peço a palavra para defesa da Honra

Srs. Parolídeos, senhores, senhoras, Metal e Jeco...

Queria por este meio vir a público defender a minha Honra...

O que se passou tem uma explicação.

Eu tava num mau momento. Mesmo perto do abismo.

Esse moço cabeludo apareceu, numa névoa, e estendeu-me a mão... qual arcanjo Gabriel da Anunciação...

Eu dei-lhe a mão e encetámos uma v iagem, nos braços do destino, e voamos para o infinito e mais além.

Eu não NAMORO com o Bill... Somos almas gémeas, num mundo demasiado pequeno para o tamanho daquilo que vemos (obrigado F. Pessoa)...

Eu gosto do cabelo do Bill. Metal, não tens moral nenhuma pra falar. E TU, Jeco Fia Puxa, deves ter perdido algumas fotos antigas onde em vez de cabelo tinhas um Guaxinim a dormir.

Quanto à maquilhagem do Bill, é de extremo bom gosto... Dos melhores cremes da Sisheido e da L'Oreal, "eu faço o que quero com o meu cabelo, Studio Line, Studio Line..." Já a tua maquilhagem Jeco, acho pindérica. A do Metal é simples e gosto. A do Hicabicawawaikajica, é de espanhol. E mais não digo.


P.S. Só mais uma coisa. "Eu sou mais conhecido / Como o Rei dos Frnagos / De Moscavide / Como Frango todo o Ano / E nem sequer gosto de Frango" Obrigado, Fúria do Açúcar.

Sem comentários: