sexta-feira, 25 de junho de 2010

Alternativa à A29? Qual quê?

Caros parolídeos junto-me à indignação do caro colega blogger Colado!
Eis que vejo a vida tramada para me dirigir ao Porto e ingerir enormes quantidades de álcool! tenho de pagar cerca de 3 euros (ida e volta), ora isso é logo menos 3 finos pá!
Diriam-me vocês: "Mr. Jeccus, supremo ser humano, porque não se desloca pela nacional 109?"

Num instante vos mandava foder seus cães! Se eu fosse pela 109, nunca chegeria ao Porto, é tanta tasca, tanta tasca, que de certeza ficaria-me ainda  antes de Espinho!

Alternativa meu caro Sócrates, que saiba na 109 não se pode andar mais que 50km/h, têm semáforos, dezenas de passadeiras, paragens de autocarros, e putas! Ah... é pelas putas que tu achas que é alternativa à A29, desculpa meu caro, as putas da A29 são lindas, virgens e casadoiras, as da 109 são feias, esgaçadas e cheiram mal! Tipo até uma criança de 7 anos te diz que não é alternativa!

nacional 109:

A29:

1 comentário:

Metal disse...

LOL e as da A29 é que são virgens?