terça-feira, 27 de julho de 2010

Manifesto Anti-Sol

Caros parolídeos, se ainda não desidrataram e ainda revelam sinais de vida, então muito boa tarde!
Estou eu no local de trabalho a esturricar, se bem que a ventoinha SUPER DELUXE de 40 watts me permite margem de manobra para não desfalecer, e lembro-me de pensar porque raio é que estou eu a esturricar? Entro na wikipédia, vou ao Fuçasbook, Twitto e chego à conclusão que é o suposto "nosso amigo" Sol!
Que grandessíssimo filho da puta! Perdoem-me por ser tão mal educado, mas há alturas em que o ser humano tem de decidir se continua a ser esturricado ou se insurge contra tal esturricidade!
Este astro, vulgo Estrela, Sol para os terráqueos, supostamente permite a vida no nosso planeta, pois à distância que se encontra do nosso planeta, a temperatura que se encontra cá, é a ideal para a nossa sobrevivência! Também é responsável pela fotossíntese, que é como um método de alimentação das plantas com a ajuda da luz solar! E as plantas são a grande base da nossa alimentação!
Mas será que tudo isto compensa o mal estar causado por temperaturas elevadas no Verão! tipo suor e mais suor a correr pelo rosto (ainda se estivessemos a suar enquanto penetravamos tais vaginas como as vaginas da Shakira, da Roberta Medina, da Daniela Ruah e porque não da Dona Dolores!).
E o cheiro a suor!
E o cheiro a catinga!! sim caros afro-parolídeos não me esqueço de vocês, aliás o meu nariz não se esquece de vocês!
E a sensação de que se bebessemos toda a água do mundo, continuariamos com sede!
Não sei o que fazer! Se fosse fazer queixa à DECO, só obteria resposta no Inverno, mas aí o Sol dá jeito!
Bem só há uma hipótese!

Jesus, meu amigo! Por ti rezei noites e noite quando era pequenino!
Sei que não tenho rezado ultimamente, mas não é porque me esqueço de ti, a minha agenda é tão preenchida, que quando acabo de fazer o que tenho de fazer, a cama atrai-me  com momentos de descanso quiçá inolvidáveis!
bem meu amigo! venho por este meio pedir-te que digas ao sol para acalmar um bocadito de nada!
Vá não sejas assim! eu até me porto bem ainda ontem pratiquei o bem! Vi uma velhinha tão escariada, mas tão escariada, peguei num martelo e acabei com o sofrimento dela! vês como eu sou bonzinho!
Já agora se não for pedir muito, no dia 7 de agosto quando defrontares o Porto, vê se dás o jeitinho!
Obrigado Jesus!

1 comentário:

_Colado_ disse...

Dona Dolores Jeco!?!?! Fdx