sexta-feira, 2 de julho de 2010

SOPA!!!!!

"«Façam sopa em casa», apela Ana Jorge
Hoje às 14:39

A ministra da Saúde apelou, esta sexta-feira, às famílias para aproveitarem a situação de crise e substituírem o "fast-food" por sopa, tornando, assim, a alimentação mais saudável e barata.

«Apelo às crianças e famílias que aproveitem a necessidade de contenção para fazerem sopa em casa, por forma a não gastarem em 'fast-food' que, para além de fazer mal, é mais caro», disse Ana Jorge.
A ministra falava à margem de uma reunião do Hospital da Prelada, no Porto, sobre a obesidade."

http://tsf.sapo.pt/paginainicial/AudioeVideo.aspx?content_id=1608956

Cada vez mais me convenço que o SNS está entregue aos cães e aos Boys (Pizarro e o Serralva).
já agora gostaria de ver a ministra apelar à ingesta de sopa aos seus ilustres colegas que ganham 5000 euros por cada banco de Urgência.

5 comentários:

Escala-te disse...

Dá-lhe colado!!!

Metal disse...

Eu vou comer sopa e fast-food tudo na mesma refeiçao! Dakelas k se junta água e come-se como akele alentejano a k dava um grânde trabalhêra! Mas valia a pêna o sâcrificio. REVOLUÇÃO!

P.S.: Se alguém me oferecer uma pistola eu mato essa "senhora" de bom grado.

Mr. Jeccus the 1rst disse...

colado a primeiro-ministro!

hikawa disse...

Pah! Numa cena eu concordo com a ministra: é melhor fazer a sopa em casa porque se a fazes na rua, vem o vento e ficas sem nada pra fumar!
Sábia senhora!lol

Metal disse...

LOL +1 ponto pró césar! :D