quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Toda a Merdade: Eusébio

Caralho| Fodax! Já tenho uma ruberica só minha! Passo a apresentar-vos o...

"Toda a Merdade: onde tudo o que se diz tem mais de merda, que de verdade!"

E aqui é onde EU, Deus Mais-Que-Poderoso vou inspeccionar, qual espéculo vaginal (calma Jeco, é de alumínio caralho!), as vidas das pessoas que prái andarem!
E comesso hoije com um preto! Gosto de começar por baixo para não criar muitas expectativas... O Eusébio!!
Antes de falar sobre o Eusébio, convém saber porque é que o Eusébio é o Eusébio:

Tudo comessou numa fazenda lá nos Áfricas! O pequeno pretito (era assim que ele era chamado pois ainda não tinha nome), cheio de fome depois de fumar oregãos, decidiu ir roubar uns garnizos mas daqueles bons, não é como os do jeco! E eis que o maltratante é apanhado com a boca na piça do Carlos Cruz! Ups... caralho... esta é outra história... já me lembro! É sobre o Jeco! Mas agora não interessa... adiante.

Então o pequeno pretito foi apanhado nas suas actividades de larapinagem por um dos capatazes da fazenda chamado Zé, que imeadiatamente tratou de o levar à presença do patrão. Ao chegar lá, o patrão disse: "Qué que se passa aqui caralho?", ao que o Zé retorquiu: "Disculpa pátrão! Apanhei este pequeno pretito a roubar os garnizo bom. Não como os do Jeco, os mesmo bom!" e o patrão indagou: "Como é que se chama a pessoa que biu este filho da puta deste pequeno pretito a roubar os caralhos dos meus garnizos bons? Não como os do Jeco, os bons mesmo?". E diz o capataz: "Eu, Zé, bi-o!", e assim foi.

E agora que já esclarecemos quem é o Eusébio, vamos entao desmistifsiscisicar... vamos saber toda a merdade por detrás da sua famosa TOALHA!

Fig. 1: Toalha.

Fig. 2: Toalha do Eusébio.

Mas o que as pessoas não sabem é que esta toalha é um objecto histórico, com um passado fascinante (caso se esteja bêbado e/ou pedrado). Foi avistado pela primeira vez no ano 1985 A.M. (Antes do Metal).

Fig. 3: Toalha do Eusébio a amparar a caquita sagrada do menino Jesus.

"Ahhhhhhhhh!" dizem vocês, surpresos. "É mesmo caralho!" Pois é... porque nós aqui... não somos doidos, citando o senhor do poste do fora de jogo da liga dos últimos. Mas as aparições deste maravilhoso farrapo não se ficaram por aqui!

Fig. 4: Toalha do Eusébio a amparar a merda do Ghandi.

"Fuooodax! Oh Metal, por favor come as minhas primas mais boas!" exclamam vocês. Mas calma... eu não sei sequer por onde andaram as vossas primas... e eu não sou doido! (obrigado senhor do poste pela tua sabedoria) E também toda a gente sabe que, pelo menos a legenda está errada! É impossível a toalha estar ali a amparar as dejecções do Ghandi porque toda a gente sabe que ele não as tinha porque não comia! Não se come, não se caga! Salvo raras excepções, claro, como é o caso do Jeco. Mesmo que não coma, continua sempre a sair-lhe merda pela boca... triste, mas verdade...

Fig. 5: Compincha do Carlinhos Castanho a esfregar-se na toalha do Eusébio.

E eis que chegamos á última aparição conhecida do Farrapo, antes de ter chegado ás mãos perfumadas a catinga do Eusébio. O amigo do Carlinhos Castanho que passava a vida a esfregar-se naquela toalha, como se a sua própria vida dependesse disso. Anos mais tarde foi preso numa rusga policial à casa do Carlinhos Castanho, conhecido traficante de droga, especializado em movimentar heroína, daí a alcunha "Castanho". Após anos a ser violentado na prisão, foi posto em liberdade por bom comportamento, visto que não se debatia quando era enrabado nos chuveiros, fosse por guardas ou reclusos. Ao sair em liberdade, assumiu-se como paneleiro e, actualmente, apresenta programas da manhã numa televisão pública portuguesa. Ou isso, ou trabalha num centro de saúde prós lados de Ovar... já não sei...

E agora é o Eusébio que a tem.

FIM

Sem comentários: