sexta-feira, 24 de setembro de 2010

desejos de outono pt. 1

Quem me dera passar a tarde toda a mandar peidos daqueles tipo bufa e comer castanhas assadas enquanto admirava a Júlia Pinheiro e as suas histórias da vida real insípidas mas com muita tranquilidade!

(enquanto escrevi isto peidei-me mas não foi um a bufa, foi um peido normalíssimo daqueles que mandamos e nem temos vergonha se alguém o cheirar, é tão normal, mas tão normal, que já se tornou aceitável na sociedade)

(obrigado sr. manuel pelo café que tirou agora ao almoço, salvár-me-á de adormecer em cima de algum acamado do domicílio)

(obrigado São Pedro por parares um bocadinho a chuva para que eu vá aos domicílios sem me preocupar em morrer afogado com tanta chuva)

(obrigado twitter por existires, sem ti o meu dia seria perfeitamente igual, mas talvez me apeteça dizer que não seria a mesma coisa)

(obrigado a quem inventou a cadeira, não vejo melhor utensílio para que me possa sentar em frente ao computador enquanto me sai merda das teclas)

Sem comentários: