quinta-feira, 16 de setembro de 2010

prosa merdosa - parte I

No outro dia, sai de bicicleta e fui dar um passeio pela estrada das praias de Ovar. Parei para descansar em Cortegaça, eis que fui raptado por dois extraterrestes que se escondiam lá na praia! Fui levado para o Estádio da Luz e fui obrigado a defender pelo Roberto! Descontente e enojado com o equipamento que me obrigavam a envergar (refuto quaisquer ligaçãos a verga, vulgo pénis! envergar está a ser usado como sinónimo de usar) reclamei junto das autoridades municipais de Freixo de Espada à Cinta, e fui transferido para o Canil do Palácio de São Bento, aí comi belas rações caninas alimentado por sonda nasogástrica pelo Caro Sócrates, enquanto ele preparava mais discursos mentirosos e falsas promessas, até aqui nada de anormal, o pior foi quando ele me começou a lamber o pénis enquanto me sussurava ao ouvido que me ia isentar das portagens da A29 se eu não contasse a ninguém aquele abuso! Irritado com tal broche despropositado, fui-me embora, desta vez sem fazer queixa a nenhuma autoridade competente, simplesmente levantei-me e fui-me embora como poderia ter feito quando fui raptado pelos extraterrestres, pois eram anões e muito lentos! Simplesmente quis ver como decorria a aventura!
Estou eu a caminho da Estação do Oriente para apanhar o comboio para Ovar e sou abordado por pedintes romenos expulsos da França, revolto-me e  espanco-os mas no final dou 2 cêntimos a cada  um! Não resisti! Ainda me sobra dinheiro para o comboio, mas decido gasta-lo com prostitutas virgens acabadinhas de chegar de um acampamento de escuteiros onde foram ao engano a pensar que iriam ser desvirgindadas, mas esqueceram-se que que a homossexualidade tomou conta do escutismo desde sempre! Fico satisfeito com as prostitutas virgens mas fico sem dinheiro, eis então que peço o Rendimento Minimo à Segurança Social, pôem-me duras condições, proibem-me de trabalhar e obrigam-me a ser um parasita da sociedade, mas consigo chegar a Ovar! Fico feliz, só me falta ver os condenados da Casa Pia efectivamente presos!

Sem comentários: