terça-feira, 7 de setembro de 2010

Rubrica: casos da vida real e estúpida

Antes de mais, quero vos dizer caros parolídeos que não pretendo de forma alguma fazer concorrência a Júlia Pinheiro!
Venho apenas dar-vos a conhecer um ser humano, não terei qualquer lucro ou ganho com isto, o mais engraçado é que nem ele! Este post tem o objectivo de engrandecer a tristeza humana, tendo como ponto de partida o Sr. Vitor! espero que a experiência dê frutos e vocês possam desenhar o roteiro mais ideal para que não caiam nos mesmos erros deste malogrado ser humano!

6 feira dia 3 de setembro de 2010

MR. Jeccus The 1rst: Boa tarde Sr. Vitor então em que posso ajuda-lo!?!?
(enquanto isto preparo-me mentalmente para o hálito alcoólico que vem a seguir)

Sr. Vitor: Ei então! fui buscar o gatos às silvas e arranhei-me nas costas, coitado do gatinho! faça-me o penso e ponha ligadura por favor!

MR. Jeccus The 1rst: lolol Sr. vitor vamos ver o que tem aí e se realmente há necessidade de por penso ou ligadura!
(como se este filho da puta não quisesse o penso apenas para se armar em coitadinho que não pode trabalhar)

Sr. Vitor: Doi-me muito ponha ligadura à  volta do corpo por favor!

MR. Jeccus The 1rst: lolol ui estes arranhões necessitam sem dúvida de betadine e ar fresco Sr. Vitor, não há penso nem ligadura para ninguém!

Sr. Vitor: (a choramingar) por favor eu não posso andar assim!

MR. Jeccus The 1rst: pronto eu ponho-lhe um penso mas só adesivo e compressas, nada de ligadura!

Sr. Vitor: Muito obrigado! Se eu não fosse salvar o gatinho do meio das silvas ele morria, coitado! Aliás houve uma vez que salvei uma rapariga de morrer afogada na praia, ela tinha feito uma cova e tinha-se enterrado por brincadeira e depois começou a subir a maré e ela ficou com a cabeça debaixo de água, vieram os bombeiros, os nadadores salvadores, a polícia e ninguém a conseguia tirar dali! Eu peguei numa pá, comecei a escavar e salvei-a, fui um herói!

MR. Jeccus The 1rst: Ai sim! Que herói! Mesmo!
(sim como se eu fosse acreditar que este bebâdo foi o único que pôs o cérebro a funcionar no meio de nadadores, bombeiros e polícia!

Sr. Vitor: agora ando a pedir, porque cortaram-me o Rendimento Mínimo!! sou um triste!

MR. Jeccus The 1rst: E arranjar trabalho Sr. vitor?
(digo isto com toda a sinceridade possível)

Sr. Vitor: Já tenho 43 anos já não tenho idade para conseguir arranjar trabalho!

MR. Jeccus The 1rst: Ah pois! A vida é assim!
(digo isto de forma sacástica e com vontade de lhe esfregar nitrato de prata nos olhos)

Sem comentários: