quinta-feira, 14 de outubro de 2010

caro criador do vídeo que eu ontem "postei"

Caro criador do vídeo que ontem tomei a liberdade de "postar" neste magnífico blog de merda, espero que me desculpe pelo atrevimento! Fi-lo com todo o respeito que alguém pode ter pela propriedade intelectual alheia! Transmiti-o aos meus amigos com vontade de lhes fazer ver o seu ponto de vista para com os montes de merda, perdão, os chineses, ponto de vista partilhado por mim!
Também não ficarei magoado com a sua proibição de  transmitir o vídeo através deste blog merdoso! Aliás se fosse eu o detentor dos direitos do vídeo, eu faria o mesmo!
Não pense que tive ideação homicida consigo, nunca pensei em estrangula-lo com um sonda nasogátrica de calibre 22, muito menos afogar os seus pulmões com um preparado de bacitracina e fezes de pedintes romenos! Porventura terei pensado em golpea-lo com um bisturi, no entanto esse acto cumpriria sempre as normas de assépsia e de controlo de dor pós-operatória!
Seja feliz Sr. criador do vídeo!
PS: nunca visite Portugal, há bisturis voadores muito perigosos!

Sem comentários: