quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Carta ao Exmo. Primeiro Ministro Sócratas

Então amigo está tudo bem contigo!
Por cá vai tudo bem, se descontar o aroma a fezes que prolifera na sala de espera da instituição em que estou a trabalhar, deve ser da crise, o pessoal já não limpa o cu como antigamente, pois o papel higiénico está caro!
Meu amigo venho escrever-te pois estou revoltado com alguns pontos do teu orçamento de estado, acho inadmissível a quantia do orçamento disponibilizada para publicidade e decoração, neste momento de crise em que milhares poderão perder a casa e mudar profundamente os seus hábitos para não morrerem à fome ou sem o medicamento habitual que lhes salva a vida!
Caro Sócrates num momento de crise como este cerca de 23 milhões de euros para gastar com publicidade e cerca de 300000 euros para gastar em artidos de imobiliário e decoração, são quantias exageradamente baixas! para sair da crise é preciso publicitar as pequenas vitórias contra a crise, mentir custa dinheiro!
E como é possível manter o parlamento sem decoração de última colecção! è preciso ir ao IKEA, mas antes juntem dinheiro para as portagens que é bué de caro! Caro Sócratas tens de te lembrar que muita gente que vê os debates no parlamento, só atenta à decoração, pois é uma forma de nos abstrairmos de tentar matar alguns desses gatunos que se sentam à tua frente!
Vá meu caro! Continua que vais bem, mais 1 anito ou 2 já te reformas e vais ganhar muitos milhares de euros para comprares um bom Kit de cartas e dominó e ires para os jardins do Freeport!
Até à volta do correio meu caro!
Abraço

Sem comentários: