quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Aos senhores doutores deste país

Caros Senhores Doutores, venho por este meio avisar que o vosso reinado neste país está ameaçado, pois já vos topei!
Reformas milionárias e antes dos 60 anos, salários milionários, empregos para os amigos, prémios de gestão quando não há concorrência, é pá espero que morram às minhas mãos, Deus ou Satâ, se vocês existem, irei prestar-vos vassalagem se deixarem-me ser por breves instantes ditador deste país e sem remorsos alguns, assassinar:
Gestores/administradores hospitalares;
Senhores professores com salários milionários que trabalham menos de 20 horas semanais e ainda se queixam da avaliação e do corte salarial em tempos de crise, senhores professores reformados da escola primária com pensões de 2800 euros aos 52 anos;
Gestores de institutos públicos que ninguém ouviu falar e que ninguém sabe para que servem;
Pensionistas duplos, triplos até quadrupulos, com reformas milionárias para as quais descontaram muito pouco em relação aquilo que vão usufruir até serem enterrados, ladrões;
Senhores doutores operadores de SIGICS;
Senhores enfermeiros no topo da carreira que não se cansam de fazer horas extraordinárias para pagarem a casa aos filhos quando há colegas desempregados que suficientes para colmatar essas horas extradordinárias por menos de metade do preço;
etc;

Deus, Satã, e talvez vá lá Popota, ajudem-me e eu torno este país mais justo!

4 comentários:

Isabel Moreira Rego disse...

Gostei do discurso, mas o amigo depois de estar no poleiro não iria fazer o mesmo que os que lá estão?
Se pensa que não parabéns!!!

Escala-te disse...

Cara senhora:

o poleiro de Jeco, é literalmente, o poleiro.

Metal disse...

HAHAHAHAHAHA! O quê? Pessoas sérias neste blog? Isto é um pharst caralho! xD

Mr. Jeccus the 1rst disse...

cara isabel! este blog tem um objectivo completamente humorístico! Claro que somos fraquinhos a fazê-lo, mesmo idiotas acrescento!
Mas acredite que disse aquelas palavras sem inveja de nenhum destes senhores doutores! Eu sei que há pessoas sérias na Função Pública, eu considero-me um deles, se me conhecesse veria! Como sei que há cirurgiões que se recusam a fazer SIGICS e que dão no duro todos os dias de 2 a 6 feira!
Mas antes de você dizer que eu faria o mesmo que estes senhores doutores, eu pergunto-lhe porque é que o estado não toma medidas sérias para que isto não aconteça!?!?!? Parece que ninguém se interessa por isto! Eu trabalho na área da saúde e isto dá-me náuseas! Mas enfim sou pequenino, no máximo posso revoltar-me através de palavras!
Fico contente por ter encontrado o nosso pequeno sítio de humor sem fronteiras! Atenção isto é um blog para nos rirmos e descomprimirmos, não pretendemos nada mais além de lhe roubar um sorriso, ou não !lol