quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Sorry escala-te...

Caro Escala-te vens defender a honra do teu Lixa com o Queiroz?!?!? Meu caro queres enterrar o teu clube do coração!?!?

Ainda se me dissesses assim:
"caro mr. jeccus, de acordo com Jesus o top 10 é:"
(quando me refiro a Jesus, refiro-me aquele de carne e osso que tombou em Israel, ontem [tal como o original há mais de mil anos atrás])
É pá Caro Escala-te eu só poderia aceitar, sim porque trata-se daquele que em Agosto deste ano seria o campeão nacional, campeão europeu e quiçá próximo treinador do Liverpool! Agora o Queiroz? Meu caro, venho em primeira mão e quarta sínfise púbica afirmar-te de que até o Arada FC recusou o Queiroz para assessor do jardineiro que jardina o vaso da casa de banho do tasco que serve o campo de treinos do Arada FC!

ps: o teu lemmy está de volta com mais um álbum de puro rock'n'roll metálico! teoricamente só sai a 12 de Dezembro, mas já "leakou" na net! Motorhead "The world is yours"!

Pergunto-me se este tema:
"Brotherhood Of Man" não será dedicado a ti!?!? lol

Sem comentários: