terça-feira, 9 de novembro de 2010

Tempo extra-parolítico, comentário profissional por Mr. Rui "The Jek" Santos

Ora bem FC Porto 5-0 Benfica, isto foi uma hecatombe! O Jorge Jesus nitidamente deixou de acreditar em 50% do seu nome! A sua "facies" revelava descrédito, em sua equipa campeã nacional no ano passado, no entanto era vê-lo qual Judas ou Judi a mirar o lugar sentado de Villas-Boas, lugar que outrora lhe tinha sido destinado!
(até aqui este comentário foi proferido enquanto penso em ir ao cabeleireiro, sim porque estes caracóis não se fizeram num dia como Roma e a vagina da Carolina Salgado)

O Hulk é simplesmente bonito e forte!
Arrasou com David Luiz, o qual mereceu ser arrasado pois ninguém tem melhores caracóis do que eu!
Mas há uma coisa que eu não percebo e que peço aqui às autoridades para investigar!
Como é possível ainda ninguém ter assapado fortemente nos benfiquistas do Porto!?!? Mas que azeiteiros!
A mim assapam-me sempre que podem e sempre que eu posso, sim porque a minha agenda comporta gastos temporais de 90% com cabeleireiros, portanto espancar-me só por marcação!
Como se pôde ver pelas imagens televisivas, os benfiquistas do porto nâo são mais que homossexuais toxicodependentes que querem transar com o Nuno Gomes, eu não o permito, o menino é só meu!

Bem resta ao Sr. Luis Filipe Vieira e ao Rui Costa (este é o maior amigo do Benfica, apenas pediu um salário de 150000 euros mensais, imagino como será o salário de alguém que é só profissional e não é amigo) aguardarem pelo verdadeiro Jesus, ou então desfazerem as vendas do Ramirez e do Di Maria!

Aí Jesus, no ano passado estavas a caminho dos melhores clubes da Europa, agora com sorte e com cunha do Escala-te talvez limpar o balneário do Lixa!

Sem comentários: