sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2010 O RESUMO PAROLÍTICO

Caros parolídeos, 2010 passou num ápice! Um ano cheio de lamentações e tragédias! No Haiti, um terramoto ceifou mais de 200000 vidas! O Benfica vendeu o Rodriguez e o Di Maria!

Em Portugal como sempre, o futebol reina! A Selecção participou no Mundial de África do Sul e deu-nos uma lição sobre como jogar futebol na perspectiva de um Professor de educação Física, no entanto lição essa que não foi muito do agrado dos jogadores e dos adeptos, se não acreditam em mim, perguntem ao Queiroz!

O Benfica como glorioso clube que é, não faltou à promessa de sagrar-se campeão pelo menos 1 vez em cada 5 anos e então como todo o mérito sagrou-se campeão Nacional da Época 2009/2010! Jesus voltou a estar nas línguas do mundo! No entanto já nesta época corrente o Benfica foi enrabado/atropelado/estrucidado/sodomizado/acariciado analmente/agraciado penialmente com 5 golos sem resposta dos Dragões no Estádio do Dragão, temeu-se por uma revolta popular e mais uma crucificação de Jesus, mas a restante igreja católica puxou as atenções para si, através da revelação do amor que os padres têm pelas criancinhas! Esta chocante revelação levou ao descrédito da Igreja e a várias manifestações contra a Igreja o que culminou com a aprovação do uso do preservativo pelo papa para que as pessoas dispersassem da manifestação e fossem pinar para casa sem engravidar e terem mais filhos neste tempo de crise!

Crise, crise, crise, crise, crise, crise, … parece que não ouvimos falar de mais nada! A maldita crise mundial que nos assola desde 2008, se bem que desde que me lembro de ser português ando sempre com o cinto apertado e não é só de comer mais que o costume! Preparem-se porque 2011 está aí e traz crise fresquinha!

Politicamente vivem-se incertezas, desde a prisão de Godinho que ainda não apareceu nenhum sucateiro para oferecer whisky e robalos aos senhores doutores políticos, vivem-se dias de fome e sede na classe política o que levou à introdução de portagens nas SCUTS (leia-se auto-estradas sem custos para os utilizadores e não há qualquer relação com “scouts”[escuteiros em inglês), sim porque se pusessem pórticos no cu dos escuteiros, o negócio do escutismo era capaz de entrar em recessão, por exemplo eu não pagava para ir lá!)!

Este ano não se realizou os Jogos Olímpicos!

Em 2010 muitos portugueses não tiveram dinheiro para fazer a árvore de natal, tiveram de se contentar com um galhinho de natal com uma cócora de natal a enfeitar e com um pirilampo aprisionado numa gaiolinha a imitar as luzinhas de Natal, mas tendo em conta que continuam portugueses a receber 5000 euros de reforma, acho que a vida até não vai muito mal, pelo menos para alguns senhores doutores!

Sem comentários: