sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Caro Escala-te quanto à discussão do orçamento em São Bento.... (o que vem a seguir não está nada relacionado)

Caro escalador de paredes vaginais, vulgo, escala-te!
A minha poesia foi estruturada para que a primeira letra de cada verso formassem uma frase que deveria ser lida verticalmente! Sim é piroso, eu sei, mas que queres que um gajo que diz a frase que dá o mote ao Blog neste momento faça!?!?
Eu até tive o trabalho de mudar a cor da letra para ser facilmente perceptível! da próxima ligo-te e explico-te como funciona o poema! Fico triste com a tua falta de apoio e de destreza! Até um ornitorronco diarreico conseguia lêr a frase a insultar o Metal!

ps: Os DA WEASEL acabaram! Já não vou ter de fingir que suporto a sua música azeiteira só para não ficar sozinho na barraca da Queima a enfardar alcoól, apesar de até achar engraçados os concertos nas Queimas, mas muito simplesmente o primeiro concerto chegou perfeitamente, foi como o primeiro de Clusted Trechonism, 1 chega!

Caros membros dos Da Weasel, é engraçado vêr-vos na fila de um concerto de Metallica no Atlântico todos vestidos a rigor! Fiquem-se por aí como eu que não percebo nada de música, só gosto de ouvir!

4 comentários:

Escala-te disse...

Jeco.

Eu percebi.

Obrigado, no entanto, pelo esforço na explicação.

Ainda assim, és obtuso como poeta, e um virtusa como prosista...nada que se compare a um ornitorrinco dirreico, confesso.

P.S. Os da Weasel devem ter acabado porque um dos que canta tem um caso com um dos Expensive Soul, que se também ainda não acabaram, para lá vão.

Mr. Jeccus the 1rst disse...

lol eu sei maluco tava a tripar, mas olha que o poema do metal que ele fez para mim para mim, não percebi à primeira!

Metal disse...

Isso é porque tu és lento oh sovalhão!

Mr. Jeccus the 1rst disse...

eu sei que sou lento caro presidente do gil Vicente... Mas sou lento com muito estilo! ah ah ah