sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

caro escala-te, sobre o meu trÂnsito intestinal...

Meu caro, as minhas fezes têm transitado ainda com alguma frequência multi-diária pelo intestino! Devo dizer que "abati" algumas árvores para a produção de magnífico papel higiénico de dupla folha!
Terei de reduzir na ingestão de fibras e ao Domingo talvez ingerir alimentos em menor quantidade!
De imediato terminarei os cereais de fibra (quase a 100%) daqueles que não têm quase calorias nenhumas! É pena, apesar do baixo teor calórico, isto produz merda que nem Sócrates ao comando de um governo qualquer!
Também aumentei a ingestão de K+ sob a forma de banana! Muito bom em salada de fruta acompanhada de maçãs, laranja, kiwi, diospiro e uvas!

1 comentário:

Escala-te disse...

Jeco apraz-me a notícia da regulatidade do teu trânsito intestinal.

Também me agrada a reunião do Diospiro, com a Banana, para uma saborosa e sadia salada enfrutada.