terça-feira, 21 de dezembro de 2010

A minha primeira vez:

Boas Caros agentes Parolisantes,
Como sou novo por aqui e sendo este o meu primeiro post fica a minha ficha de apresentação:

Nome: Pedro "Coitus" "Maníaco da perseguição" Faria
Idade: 22
Naturalidade: Valongo
Altura: 169 cm
Peso: Oitentas e alguns
Clube: FCP
Gostos Musicais: Muitos e mais alguns
Os 3 Guitarrista preferidos: Tommy Emmanuel / Carlos Santana

Tuna: TAEP
Associações recreativas culturais: TAEP

Poeta preferido: Bocage
Qual a Bebida preferida: Com alcool
Quero este natal: Prima do Metal (com o laço sff)
O que fiz ontem: cegueira @ casa do metal
O que vou fazer hoje: cegueira @ casa do metal
Cannabis: Podes passar...
Álcool: Bastante
Crenças religiosas: Não obrigado
Próxima gaja a comer: Prima do Metal (com o laço); Prima do jeco; uma qqr milf
Homossexualidade: Não obrigado, mas tenho bastantes amigos assumidos: (Metal, Jeco...)
Opinião sobre as tfmetas e outros transgénicos: GAJAS
Orientação politica: Orientado
Comida: CARNE
Capacidade culinária: Excluindo o arroz de tomate, tenho capacidades suficientes
Carro: Citröen Saxo
Capacidade de condução: Acima da media
3 way (vulgo Ménage à trois) : yes but never in the devil's way
Supermercado favorito: O que tiver aberto aka um qqr Posto de abastecimento
Signo: Escorpião
Objectivo de vida: Rastas

Penso que está completo, qqr esclarecimento adicional pf contactar.

PS: É um prazer vir dissertar para aqui em tão boa companhia ;)

Sem comentários: