sábado, 8 de janeiro de 2011

Carlos Castrado foi com o caralho!

Literalmente! Finalmente... dizem vocês.

Segundo fontes fidedignas (a minha imaginação) foi encontrado num quarto de hotel untado com vaselina, botas de cowboy rosa choque, um laçarote no testículo esquerdo (perdeu o direito num acidente de viação em que o seu namorado chamado Rérisson o deglutiu) e empalado com um varão dos cortinados adquirido no IKEA de Alfragide. Foi ainda encontrada uma colecção valiosíssima e bastante completa do que de melhor se faz em termos de enchidos no país de Viriato (ele matava-me se soubesse que o associo a um país de merda como este). De salientar que todos os enchidos circulavam em sentido contrário.

Ao que parece foi o namorado panisga que o matou, um modelo de 20 anos (segundo fontes infidedignas - TVI). Para mim ele é mesmo um modelo. Matou um paneleiro. Querem melhor modelo pra esta sociedade? Houvessem mais como ele. Excusava era de ser panisga porque agora devia ser fiel aos seus ideiais e suissidar-se. Mas isto é só um conselho.

2 comentários:

C8s disse...

E segundo o jornal Record foi mutilado sexualmente... portanto...
Mais noticias:
Sr. alberto jardim está internado.
As melhoras!
ao Carlos Castro, num tenho pena nenhuma... rabetas há muitos... a única coisa que me entristece é mesmo o jeco perder um ídolo.

Mr. Jeccus the 1rst disse...

caros colegas o Carlos Castro perdeu os 3!